sábado, 11 de junho de 2011

Moda masculina.

CAMISAS: Se estiver acima do peso, cores escuras vão disfarçar, não use nada nem muito justo nem muito largo, “no corpo” mesmo.


CAMISAS ROSAS: Quem disse que homens não podem usar roupas rosas?Usa sim …e deve usar sempre por que fica super bonito além, de estar ligado as tendências de moda masculina.E digo mais nós mulheres adoramos vê-los vestidos assim porém muito relutam a usa-la.É também um look super básico uma camisa rosa de listras, um jeans sequinho, um sapatênis e um cinto bonito pronto, você está bem vestido para qualquer ocasião.


CAMISA GOLA V: A camiseta gola V profunda foi sucesso no verão e inverno, e está com todo na próxima estação!A nova tendência é o decote mais profundo.Caso você tenha mitos pelos no tórax opte por decotesmenores ou de uma cortada no excesso.Cuidado com as mais cavadas caso tenho muito pelo no peito, não fica legal a aparência, então opte pelas mais fechadas.





CAMISAS XADREZ:Um estilo moderno, espojado as camisas xadrez,um look que combina com tudo no qual cada um monta o seu estilo, seja com calças jeans, shortz jeans, calças leggings, bermudas, tênis e pronto.Concerteza um dos modelos mais práticos e mais estilosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário